bettingpro

Home > Dinâmica da semana do BBB 24 tem Poder Iluminado e emparedado pelo Anjo
Dinâmica da semana do BBB 24 tem Poder Iluminado e emparedado pelo Anjo
Time:2023-09-26
Views:251

bettingpro

  
LIVE      

Dinâmica da semana do BBB 24 tem Poder Iluminado e emparedado pelo Anjo

bettingpro

Dinâmica da semana do BBB 24 tem Poder Iluminado e emparedado pelo Anjo

Tadeu Schmidt explica como será a dinâmica da semana

Foi aqui que pediram muita emoção no 24? explica como será a dinâmica da semana na casa mais vigiada do Brasil. Os brothers terão a oportunidade de comprar o Poder Curinga, que faz sua estreia na temporada e dará uma imunidade a quem arrematá-lo.

Hoje, acontece a nona Prova do Líder. O vencedor da prova ganha dois vetos para a próxima semana. Amanhã (16), estreia o Poder Curinga e a dinâmica Perde e Ganha. Quem comprar o "Poder Iluminado" terá imunidade na formação do Paredão. O Na Mira do Líder acontece amanhã, quando três pessoas receberão pulseiras e correrão risco de ir à berlinda.

No próximo sábado (17), a Prova do Anjo dará imunidade ao vencedor, que também poderá indicar uma pessoa. Já no domingo (18), mais um Paredão Triplo será formado. Os dois mais votados pela casa e o indicado pelo Anjo disputarão a Prova Bate e Volta e apenas um se salva da berlinda.

Por fim, a Eliminação acontece na próxima terça (20). Lembrando que, agora, o voto do Paredão é para eliminar. Quem será que deixará a casa mais vigiada do Brasil na próxima semana? Façam suas apostas!

Confira a dinâmica da semana! 👇

Dinâmica da semana do BBB 24 terá tem Poder Iluminado e emparedado pelo Anjo — Foto: Globo

Dinâmica da Semana — Foto: Globo

Quinta (15)

- Prova do Líder em duplas

Apenas um vencedor Vencedor terá direito a dois vetos

- Poder Curinga - Poder Iluminado; vale uma imunidade

- Dinâmica Perde e Ganha

- Na Mira do Líder - três pessoas são apontadas

Sábado (17)

- Prova do Anjo

Anjo autoimuneIndica um no domingo

Domingo (18)

- Formação de Paredão Triplo

Um imune pelo Poder CuringaAnjo autoimuneLíder Indica umAnjo indica umCasa vota; os dois mais votados vão para o Paredão Prova Bate e Volta; um se salva

Viviane Araujo relembra estreia no Carnaval e fala de relação com Salgueiro: 'Alma gêmea'

Viviane Araújo relembra seu primeiro desfile no Carnaval do Rio

Rainha das rainhas é ela! é uma das mais aguardadas quando o assunto é rainha de bateria na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. E histórias sobre não faltam. Tudo isso porque a atriz participa da festa carnavalesca, desfilando na Avenida, desde 1995.

Durante o episódio desta quarta-feira (31) do Carnadelas, no , Vivi voltou no tempo e buscou na memória sobre sua estreia na folia carioca, quando tinha 20 anos.

"Entrei para o Carnaval em 1995, tinha 20 anos. Era novinha. Quem me levou pela primeira vez foi um amigo do meu pai, no barracão da Beija-Flor. Na época, Milton Cunha era o carnavalesco, e eu lembro bem que ele virou para mim e falou: 'tu tens um biquíni branco?' Mas não era um biquíni de praia, era um biquíni de passista. Falei que tinha, só que não tinha. Ele foi, mexeu em umas coisas, voltou e me deu um arco com penas e falou: 'vai, você está pronta!'. E foi assim que fui para a Avenida", conta.

Viviane Araújo relembra sua estreia na Sapucaí, no Carnaval de 1995, e fala de sua relação com o Salgueiro — Foto: Reprodução/GNT

E quem acha que Carnaval é só feito de penas de faisões, cristais e muito glamour, está enganado. Viviane revela ainda como foi a sua primeira fantasia: "Meu amigo bordou um biquíni de lantejoulas... Na época não tinha pedraria, nada disso. Ele bordou um por um e fez o meu biquíni de passista para eu desfilar de composição de carro na Beija-Flor em 1995."

Vivi do Salgueiro

Viviane Araújo fala sobre sua relação como rainha de bateria do Salgueiro

Desde 2006, quando foi anunciada como rainha de bateria do Salgueiro, Viviane mantém uma história de amor. Sua estreia oficial defendendo as cores da escola aconteceu ano seguinte, no desfile de 2007. Ainda no episódio do Carnadelas, a atriz descreveu como funciona essa relação ao longo dos anos.

"A minha relação com os ritmistas é de amizade. É claro que não são todos... Mas é parceria, é de se falar. Tem meninos do chocalho que me mandam mensagem, que a gente se fala todos os dias. Tem pessoa que viraram amigos. É essa relação de amizade, de muito carinho. Rainha é isso: você abraçar a escola de uma forma inteira, não só com os seus ritmistas. Me vejo não só como rainha de bateria, me vejo como uma rainha da escola, que tem essa relação com todos os segmentos. Amo todos de paixão", afirma.

Viviane Araujo em dia de ensaio na quadra do Salgueiro — Foto: Anderson Borde / AgNews

E completa: "É como se eu tivesse encontrado a minha alma gêmea no Carnaval. Já passei por várias escolas e fui muito bem recebida, muito amada. Até hoje tenho carinho e respeito por todas as escolas que já passei, mas aqui é a minha casa, é aqui no Salgueiro.

Veja o episódio completo! 👀

Viviane araujo conta que não tinha roupa pra desfilar, no CarnaDelas!

Leia também! 👇

+Escolha sua comunicação de notícias favorita. Clique aqui!

Dinâmica da semana do BBB 24 tem Poder Iluminado e emparedado pelo Anjo

Previous:Enquete BBB: Público elege voto de MC Bin Laden em Wanessa como o auge da formação do oitavo Paredão; confira!
Next:Henry Cavill diz que não é fã de cenas de sexo: "São usadas em excesso"
related articles
bettingpro Mapa do site

1234