bettingpro

Home > "Knives Out": rodagem de novo filme com Daniel Craig arranca ainda este ano
"Knives Out": rodagem de novo filme com Daniel Craig arranca ainda este ano
Time:2023-07-26
Views:376

bettingpro

  
LIVE      

"Knives Out": rodagem de novo filme com Daniel Craig arranca ainda este ano

bettingpro

"Knives Out": rodagem de novo filme com Daniel Craig arranca ainda este ano

A rodagem do terceiro filme "Knives Out" vai arrancar ainda este ano.

A informação surge discretamente sobre uma nova contratação para a T-Street, a produtora criada pelo realizador Rian Johnson com o seu sócio Ram Bergman.

Tal como os anteriores "Knives Out" (2019) e "Glass Onion" (2022), o novo projeto, ainda sem título oficial, será escrito e realizado por Johnson.

Confirmado está o regresso de Daniel Craig como o detetive Benoit Blanc.

Em entrevistas, o cineasta revelou que o tom e a temática do próximo filme voltaria a ser diferente dos anteriores e que tinha retomado o processo de escrita interrompido pela greve dos argumentistas de Hollywood.

Estando agora à vista um plano para arrancar a produção, espera-se que nos próximos meses comecem a ser conhecidos os atores que serão os novos suspeitos na investigação de Benoit Blanc, juntando-se a uma saga por onde já passaram Chris Evans, Ana de Armas, Jamie Lee Curtis, Michael Shannon, Toni Collette, LaKeith Stanfield, Christopher Plummer, Edward Norton, Janelle Monáe, Leslie Odom Jr., Kate Hudson ou Dave Bautista.

Em abril de 2021, a Netflix assinou um acordo no valor de 469 milhões de dólares para ter os direitos para mais duas sequelas: as únicas condições eram a participação de Craig e que cada filme tivesse um orçamento nunca inferior ao do primeiro, que foi na zona dos 40 milhões de dólares.

Tanto o realizador e argumentista como o protagonista disseram que continuariam a fazer filmes enquanto ambos estivessem envolvidos.

Nesse sentido, Johnson também revelou que, embora tivesse aprovado o título "Glass Onion: Um Mistério Knives Out", gostaria que as futuras sequelas incluíssem como subtítulo "A Benoit Blanc Mystery" ("Um Mistério Benoit Blanc", em tradução literal).

Matthew McConaughey vai ser o protagonista de filme de Paul Greengrass, produzido por Jamie Lee Curtis

Entre uma pandemia e o ativismo que o levou a refletir sobre uma hipotética entrada na vida política, Matthew McConaughey não aparece à frente das câmaras desde "The Gentlemen: Senhores do Crime", o 'thriller' de Guy Ritchie que chegou aos cinemas no início desde 2020.

Segundo o , isso está prestes a mudar: ator vencedor de um Óscar encontrou o seu próximo grande projeto, estando em negociações para ser o protagonista de "The Lost Bus" ("O Autocarro Perdido", em tradução literal).

A realização deverá ser assegurada por Paul Greengrass (saga "Jason Bourne" e "Capitão Phillips"), enquanto a Apple se mostra a principal interessada em ficar com o projeto que é uma parceria da Comet Pictures, produtora criada pela atriz e também vencedora do Óscar Jamie Lee Curtis, com a Blumhouse, a famosa produtora principalmente de filmes de terror de Jason Blum.

O argumento será a adaptação do livro "Paradise: One Town’s Struggle to Survive an American Wildfire", de Lizzie Johnson, sobre o gigantesco incêndio de 2018 que se tornou o mais mortífero na história da Califórnia.

A história vai centrar-se na perspetiva do motorista Kevin McKay e da professora Mary Ludwig, que conseguiram levar um autocarro cheio de crianças através do incêndio que atingiu e destruiu grande parte da cidade montanhosa de Paradise, matando 85 pessoas.

+Escolha sua comunicação de notícias favorita. Clique aqui!

"Knives Out": rodagem de novo filme com Daniel Craig arranca ainda este ano

Previous:Damião e Ritinha se casam; saiba o que acontece na novela
Next:Lisbon Film Orchestra apresenta o musical Off-Broadway 'Os Últimos Cinco Anos'
related articles
bettingpro Mapa do site

1234