bettingpro

Home > Legislativas nas manhãs. André Ventura com Diana e Baião, Pedro Nuno Santos com Cláudio e Cristina
Legislativas nas manhãs. André Ventura com Diana e Baião, Pedro Nuno Santos com Cláudio e Cristina
Time:2023-03-08
Views:748

bettingpro

  
LIVE      

Legislativas nas manhãs. André Ventura com Diana e Baião, Pedro Nuno Santos com Cláudio e Cristina

bettingpro

Legislativas nas manhãs. André Ventura com Diana e Baião, Pedro Nuno Santos com Cláudio e Cristina

Antes do derradeiro debate, esta quinta-feira, 22, e que vai juntar os líderes de todos os partidos com assento parlamentar, os candidatos às legislativas desdobram-se em presenças nos formatos do daytime. Esta quarta-feira, é a vez de André Ventura marcar presença no "Casa Feliz".

O líder do Chega vai estar à conversa com Diana Chaves e João Baião, depois de Rui Rocha (IL) e Mariana Mortágua, (Bloco de Esquerda) já terem estado no programa das manhãs da SIC. Na TVI, é a vez de Pedro Nuno Santos se sentar à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos. Pelo sofá do "Dois às 10" já passaram Luís Montenegro (AD), Inês Sousa Real (PAN) e Paulo Raimundo (PCP).

A campanha eleitoral para as legislativas de 10 de março começa no próximo domingo, 25 de fevereiro. O País vai às urnas para eleger o seus representantes na Assembleia da República .

Dezenas de festivais portugueses nomeados para os Iberian Festival Awards

De acordo com informação hoje divulgada pela organização, na 8.ª edição dos prémios, os nomeados estão distribuídos por 24 categorias, às quais se juntam dois prémios Excelência, um para uma entidade e outro para uma personalidade, e o prémio Inatel.

Na categoria de Melhor Grande Festival estão nomeados os portugueses Festival Músicas do Mundo (Sines), MEO Kalorama (Lisboa), North Music Festival (Porto) e O Sol da Caparica (Almada).

Além destes, entre as dezenas de festivais portugueses nomeados, alguns em mais do que uma categoria, estão também CoolJazz (Cascais), Artes à Rua (Évora), Às Vezes o Amor (que decorre em várias localidades), Med (Loulé), N2 (Chaves), Summer Opening (Funchal) e NeoPop (Viana do Castelo).

Em algumas categorias os vencedores são escolhidos por um júri e, noutras, pelo público, como acontece em Melhor Grande Festival, Melhor Festival de Médio Formato, Melhor Festival de Pequeno Formato, Melhor Novo Festival e Melhor Festival ‘Indoor’ (em recinto coberto).

O público pode votar online, até 17 de janeiro.

Dos festivais portugueses também estão entre os nomeados Brazil Groove Music, Ciclo Mundos, Cistermúsica, GOAT Community Intimate Festival, Matosinhos em Jazz, Festival Causa Efeito, Festival Ponte d'Lima, NewGang Festival, Tum Tá Tum Tum - Festa da Percussão, Vilar Summer Festival, Festival Imaterial, Misty Fest, Montepio às vezes o amor, Revenge of the 90's, Azores Burning Summer, Festival de Setembro, Brunch Electronik Lisboa, Lisb-On #Jardimsonoro, Season Impulso, Alma do Vinho, Andanças, Festival Literário Livros a Oeste, Montanha Pico Festival, Pico Zen Festival, Porto Beer Fest, Wool - Covilhã Urban Art.

A cerimónia de entrega dos prémios da 8.ª edição está marcada para 15 de março, em Granada.

+Escolha sua comunicação de notícias favorita. Clique aqui!

Legislativas nas manhãs. André Ventura com Diana e Baião, Pedro Nuno Santos com Cláudio e Cristina

Previous:Prova do Anjo do BBB 24: entenda a dinâmica e veja o gabarito
Next:Ballet da Ópera de Lyon vai dançar Marlene Monteiro Freitas
related articles
bettingpro Mapa do site

1234