bettingpro

Home > Carolina Deslandes e os Grammys: "O 'Mulher' não recebeu uma única nomeação para nada no meu país"
Carolina Deslandes e os Grammys: "O 'Mulher' não recebeu uma única nomeação para nada no meu país"
Time:2023-11-23
Views:1747

bettingpro

  
LIVE      

Carolina Deslandes e os Grammys: "O 'Mulher' não recebeu uma única nomeação para nada no meu país"

bettingpro

Carolina Deslandes e os Grammys: "O 'Mulher' não recebeu uma única nomeação para nada no meu país"

Depois da cerimónia dos Grammys 2024, que decorreu na madrugada deste domingo para segunda-feira, de 4 para 5 de fevereiro, Carolina Deslandes partilhou um texto na sua conta no Instagram sobre o disco "Mulher", de 2020, que conquistou uma nomeação na categoria de Melhor Vídeo em Formato Longo nos Grammys Latinos.

"Ontem foi noite de Grammys. Hoje acordei e corri a ir ver tudo, gosto sempre de saber e de mandar vir em casa (quem nunca?) e dei por mim nostálgica a lembrar-me deste projecto. O 'Mulher' foi lançado no coração da pandemia. Foi dirigido e realizado pelo meu Filipe Correia dos Santos e foi o maior investimento da minha carreira. O 'Mulher' não recebeu uma única nomeação para nada no meu país. O 'Mulher' foi o primeiro vídeo em Portugal a receber uma nomeação para os Grammys Latinos", lembrou a cantora.

"Serve este post para dizer que não é porque quem está ao teu lado não te vê, que o teu trabalho não é bom. Às vezes é só dificil admitir que a música pop possa ter profundidade, conceito e outras coisas. Às vezes é só mais fácil dizer que o que está lá fora é melhor e ignorar os pares. Às vezes é preciso lembrar que somos portugueses e como tal, somos preconceituosos connosco.

Sou muito orgulhosa deste projecto. De coração", rematou.

Bebidas grátis, tatuagens com amigos e muita música. Esta festa em Lisboa promete ser "uma celebração da amizade"

Está a chegar mais uma edição do Jameson Arraial St. Patrick 's, para alegria de todos os entusiastas. O arraial, que comemora o feriado irlandês St. Patrick’s Day (festejado normalmente a 17 de março), vai ter lugar no sábado, dia 16 de março, às 18 horas, no Garagem Lisboa, em Marvila.

Com o mote de brindar à amizade, esta é a festa que promete trazer animação a quem quiser fazer parte, onde se juntam todos os grupos de amigos que querem assinalar este dia (ou que pretendem apenas passar um bom bocado).

A vida são 2 dias, o Carnaval são 3 e estes 5 hotéis têm festa garantida (com rodízio e samba) Ver artigo Como já é tradição, a programação contará com espetáculos musicais e diversos espaços de entretenimento, incluindo um espaço para comer e beber com propostas exclusivas da chef Natalie Castro. Apesar de a organização ainda não ter bandas confirmadas, já confirmaram outros artistas para fazerem parte da festa, como tatuadores e barbeiros. E há mais: os serviços oferecidos no arraial serão exclusivos e gratuitos, para todos os que fizerem parte das comemorações. 

Guilherme Porfírio, gestor da marca Pernod Ricard em Portugal, afirmou, em comunicado, que este evento é “uma celebração da autenticidade e amizade”, e que a sétima edição “promete superar as expectativas, oferecendo uma experiência única que une música, gastronomia e momentos especiais, criando memórias duradouras para todos”. Os primeiros já estão à venda por um custo de 20€, e incluem três bebidas e uma sandes.

+Escolha sua comunicação de notícias favorita. Clique aqui!

Carolina Deslandes e os Grammys: "O 'Mulher' não recebeu uma única nomeação para nada no meu país"

Previous:"Slow Horses": Apple TV+ confirma quinta temporada da série protagonizada por Gary Oldman
Next:Wanessa esquece calcinha na despensa do BBB 24 após festa: 'Que vergonha'
related articles
bettingpro Mapa do site

1234