bettingpro

Home > "28 Dias Depois": sequela de Danny Boyle comprada pela Sony. Cillian Murphy está envolvido
"28 Dias Depois": sequela de Danny Boyle comprada pela Sony. Cillian Murphy está envolvido
Time:2023-11-05
Views:2108

bettingpro

  
LIVE      

"28 Dias Depois": sequela de Danny Boyle comprada pela Sony. Cillian Murphy está envolvido

bettingpro

"28 Dias Depois": sequela de Danny Boyle comprada pela Sony. Cillian Murphy está envolvido

A Sony ganhou os direitos para o projeto "28 Years Later" ("28 Anos Depois"), um ambicioso pacote de sequelas do clássico 'thriller' de terror "28 Dias Depois" (2002).

Segundo a , o projeto que voltará a juntar o realizador Danny Boyle e o argumentista Alex Garland gerou um grande interesse em Hollywood nas últimas três semanas, com o leilão intenso a ter como finalistas os estúdios Sony e Warner Bros.

Após a sequela "28 Semanas Depois" (2007), onde a dupla apenas se envolveu simbolicamente como "produtores executivos", a nova proposta é ambiciosa: uma trilogia, com Boyle comprometido para dirigir o primeiro filme e Garland para escrever todos, com um orçamento na zona dos 60 milhões de dólares para cada um.

Ao grande interesse não é alheio o facto de que a cotação dos envolvidos disparou desde 2002: Boyle venceu os Óscares com "Quem Quer Ser Bilionário" e Alex Garland tornou-se um realizador com méritos reconhecidos com "Ex Machina" (2014) e "Aniquilação" (2018), sendo aguardada com expectativa a estreia este ano de "Guerra Civil".

Existe outra novidade: Cillian Murphy, cuja carreira disparou com o protagonismo de "28 Dias Depois" e a THR diz que poderá regressar como ator, embora esses detalhes estejam a ser mantidos em segredo.

Uma pista é que surge envolvido como "produtor executivo", o que só aconteceu no seu currículo com "Peaky Blinders", a série que protagonizou.

Agora uma estrela de cinema e nomeado aos Óscares graças a "Oppenheimer", o ator irlandês era uma revelação como um homem que acordava do estado de coma após um acidente de bicicleta para descobrir que um poderoso vírus provocou uma epidemia letal, propagando-se de tal forma que cobriu a Inglaterra em 28 dias.

Muito antes de "The Walking Dead", "O Renascer dos Mortos" ou "WWZ - Guerra Mundial", os zombies em "28 Dias Depois" revelavam-se mais astutos e velozes em sociedades apresentadas num estado de grande fragilidade: para a história ficaram ainda as sequências da personagem de Murphy a vaguear por uma Londres deserta, 18 anos antes da COVID-19.

O surpreendente sucesso não só revitalizou o género, lançado uma vaga de filmes e séries nos anos que se seguiram, mas também a sequela cinco anos depois de Juan Carlos Fresnadillo que vários fãs consideram ainda superior com novas personagens interpretadas por atores como Robert Carlyle, Rose Byrne e Jeremy Renner.

A história decorria seis meses depois do vírus ter dizimado Londres, quando a ordem foi restaurada e a guerra contra a infeção ganha, mas um dos refugiados portador de um terrível segredo reacende a mortal explosão de horror, carnificina e caos.

Pedro Pascal confirmado: Marvel revela todo o elenco do "Quarteto Fantástico"

"Feliz Dia de São Valentim da Primeira Família da Marvel", revela a partilha da Marvel Studios nas esta quarta-feira que anuncia o elenco oficial do "Quarteto Fantástico".

Com uma ilustração com os eleitos, confirma-se a escolha de Pedro Pascal ("A Guerra dos Tronos", "Narcos", "The Mandalorian" e "The Last of Us") para o papel de Reed Richards, tal como indicavam os rumores e posteriores notícias desde novembro.

Ao seu lado estarão a nomeada aos Óscares Vanessa Kirby ("The Crown", "Missão Impossível") como Susan Storm, Ebon Moss-Bachrach (o "Richie" Jerimovich da série "The Bear") como Ben Grimm e Joseph Quinn (a revelação da quarta temporada da série "Stranger Things" como o jovem "metaleiro" rebelde Eddie Munson) como Johnny Storm.

Já existiram outros "Quarteto Fantástico" no cinema que não ficaram para a história: dois filmes de 2005 e 2007 com Ioan Gruffudd, Jessica Alba, Chris Evans e Michael Chiklis, e outro de 2015 com Miles Teller, Michael B. Jordan, Kate Mara e Jamie Bell.

Realizado por Matt Shakman (série "WandaVision"), o primeiro "Quarteto Fantástico" do Universo Cinematográfico Marvel fará parte da fase seis e também tem uma nova data de estreia: passou de 2 de maio de 2025 para 25 de julho.

+Escolha sua comunicação de notícias favorita. Clique aqui!

"28 Dias Depois": sequela de Danny Boyle comprada pela Sony. Cillian Murphy está envolvido

Previous:Pianista Tiago Sousa inicia uma série de concertos dedicada às "Organic Music Tapes"
Next:Margot Robbie vai fazer filme com Colin Farrell, o primeiro depois de "Barbie"
related articles
bettingpro Mapa do site

1234