bettingpro

Home > 'Dererererê'! Belo canta com Soweto, que completa 30 anos, e web se emociona
'Dererererê'! Belo canta com Soweto, que completa 30 anos, e web se emociona
Time:2023-05-30
Views:288

bettingpro

  
LIVE      

'Dererererê'! Belo canta com Soweto, que completa 30 anos, e web se emociona

bettingpro

'Dererererê'! Belo canta com Soweto, que completa 30 anos, e web se emociona

Caldeirão relembra o início da carreira de Soweto nos 30 anos do grupo

O momento nostalgia tomou conta do Caldeirão do Mion neste sábado, 24. O grupo Soweto, que está completando 30 anos, marcou presença no programa, no novo quadro Elemento Surpresa. Em seguida, foram para o palco, para delírio da plateia presente. E já abriram a apresentação cantando um dos seus maiores sucessos: Refém do Coração.

"Como Deus é maravilhoso. Estamos celebrando os 30 anos do grupo que faz parte da história da música. Nós viajamos pelo Brasil com a nossa música. A década de 90 está aí, o pagode é uma celebração", falou Belo.

Belo é homenageado no Caldeirão — Foto: Reprodução Globo

Soweto é homenageado no Caldeirão — Foto: Reprodução Globo

Durante a apresentação, Belo cantou mais sucessos como Estrela da Paz e todos se emocionaram com as imagens antigas do grupo, como a ida ao Domingão do Fasutão.

"Neste momento está todo mundo curtindo muito o samba e o pagode. E revendo o grupo, o sucesso desses 30 anos, resolvemos voltar e viajar pelo país para fazer 30 shows e comemorar essa história do grupo", explicou Belo.

Soweto canta no Calddeirão — Foto: Reprodução Globo

Ainda no Caldeirão, Belo relembrou o começo difícil do grupo e o sucesso alcançado até aqui. E ainda entregou que uma das suas músicas favoritas, entre tantos sucessos do grupo, é Derê.

"Não tem quem não se lembre dessa música. Ela é um dos maiores sucessos do Soweto. Nós viemos da periferia, de origem humilde. E não foi fácil chegar até aqui. Nós conseguimos ter um sonho realizado", contou o cantor.

Belo ainda realizou o sonho da fã, Camille, que estava na plateia, ao tirar uma foto ao lado do cantor. Ela ainda ficou no palco, ao lado do grupo, que cantou mais uma música de sucesso: Farol de Estrelas. A cantora Ana Clara também cantou a canção com o grupo Soweto.

Belo se apresenta com o Soweto no Caldeirão — Foto: Reprodução Globo

Veja a reação da web

Na Mira da Líder: Fernanda escolhe Deniziane, Yasmin, Beatriz e Alane como alvo para o Paredão

Na Mira do Líder: Fernanda coloca pulseiras em Alane, Beatriz, Deniziane e Yasmin

Dia de esquentar o jogo no 24! A liderança de já teve início nesta quinta-feira (01). Após vencer a Prova do Líder, E nesta sexta-feira (02), a confeiteira escolhe quatro alvos para indicar ao Paredão com o Na Mira da Líder.

A Líder revela quem são suas intenções de voto: , , e . Na próxima Formação de Paredão, que acontece neste domingo (04), uma das quatro que receberam a pulseira tem que ser indicada direto para a berlinda.

Beatriz agradece ao receber a munhequeira: "Obrigada, falsa". A Líder retruca: "Pega o desodorante". A vendedora fala sobre a , que foi pauta na discussão das sisters, e Alane levanta a perna no sofá.

Fernanda, então, diz: "Faz, faz, quer um desodorante? Um creminho? Um negocinho pra fazer um VT? Pode fazer".

Ao citar o nome dos participantes que colocou 'Na Mira do Líder', a confeiteira comenta: "Mandei para Alane, a maluca da galera, para Deniziane e pra Yasmin". Beatriz retruca: "A inveja faz isso, não tem jeito".

Fernanda diz quais são seus alvos — Foto: Globo

+Escolha sua comunicação de notícias favorita. Clique aqui!

'Dererererê'! Belo canta com Soweto, que completa 30 anos, e web se emociona

Previous:Rodriguinho revela plano com liderança de Fernanda no BBB 24: 'Trazer eles pra nós'
Next:Henry Cavill junta "sacanas sem lei" para matar nazis: o trailer de "The Ministry of Ungentlemanly Warfare"
related articles
bettingpro Mapa do site

1234