bettingpro

Home > Novo filme do realizador de "Parasitas" com Robert Pattinson já não estreia este ano
Novo filme do realizador de "Parasitas" com Robert Pattinson já não estreia este ano
Time:2023-07-30
Views:1723

bettingpro

  
LIVE      

Novo filme do realizador de "Parasitas" com Robert Pattinson já não estreia este ano

bettingpro

Novo filme do realizador de "Parasitas" com Robert Pattinson já não estreia este ano

“Mickey 17” , o regresso de Bong Joon-ho após fazer história nos Óscares com o Melhor Filme e mais três estatuetas para "Parasitas", da Coreia do Sul, era um títulos mais aguardados para os cinemas este ano, mas vai ser preciso esperar.

Após removê-lo da estreia a 29 de março com a expectativa de avançar apenas alguns meses, o estúdio optou agora pela data de 31 de janeiro de 2025.

Apesar de ser o final de um mês tradicionalmente fraco para o lançamento de novos filmes, também houve sucessos recentes como "Bad Boys Para Sempre", "Gritos 5" e “M3GAN”.

A data também permite a estreia de “Mickey 17” em IMAX, um setor do mercado cada vez mais lucrativo, o que não aconteceria com a data original.

Quando o retirou da agenda, fontes do estúdio disseram à que a decisão dava mais tempo para terminar o filme, afetado pelas greves do ano passado em Hollywood e "várias outras mudanças de produção".

Com Robert Pattison, o filme de ficção científica é o primeiro "blockbuster" de Bong Joon-ho para um grande estúdio de Hollywood.

Ainda com Naomi Ackie, Steven Yeun, Toni Collette, Mark Ruffalo e Holliday Grainger, apenas existem uma fotografia e um 'teaser trailer' sem diálogos com Pattison, a banda sonora de Jung Jae-il e imagens do lendário diretor de fotografia Darius Khondji.

O filme baseia-se no romance "Mickey7", de Edward Ashton, sem edição portuguesa, mas a versão do realizador pode ser diferente, tal como aconteceu com outras adaptações no passado.

O livro tem os ingredientes ideais para o realizador conhecido pelas histórias das lutas entre classes e filmes como “Memórias de um Assassino” ou “Snowpiercer: O Expresso do Amanhã”: a história centra-se em Mickey7, um funcionário 'descartável' numa expedição humana enviada para colonizar o mundo de gelo Niflheim para quem a equipa se vira sempre que há uma missão muito perigosa, até mesmo suicida. Quando uma versão morre, um novo corpo é regenerado com a maioria das suas memórias intactas.

Na história original, Mickey 7 é abandonado para morrer mas sobrevive e quando regressa à base, descobre que já foi criado o Mickey 8.

Esta festa exclusiva e glamorosa é para quem vive os Óscares. Saiba como garantir o seu convite

A 96.ª cerimónia dos prémios da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood está marcada para a noite de 10 de março. Acontecerá em direto do Dolby Theatre, em Los Angeles, nos Estados Unidos da América, e será apresentada por Jimmy Kimmel.

Se não tem planos para estar em LA neste fim de semana, mas gostava de sentir o espírito dos Óscares, é ao centro comercial Colombo que tem de se dirigir. A festa, organizada pela NOS, será na Praça Central, a 9 de março. Mas, para ir, tem de ter convite.

Vai poder ver os nomeados para os Óscares no cinema por apenas 5€. Saiba como e em que dias Ver artigo Já está a decorrer, até 3 de março, um passatempo exclusivo que tem como objetivo oferecer 50 convites duplos para este evento. Inclui o acesso à after-party e a possibilidade de assistir a um dos filmes noemados à escolha, no mesmo dia: "Anatomia de Uma Queda", "Assassinos Da Lua Das Flores", "Maestro", "Pobres Criaturas" e "Vidas Passadas".

Pode encontrar o passatempo no Instagram da NOS. No fundo, basta publicar uma história com uma fotografia original e criativa, na qual mostre como reagiria se recebesse um Óscar. Deve identificar o amigo com quem gostaria de ir e também os @CinemasNOS.

Os prémios do passatempo serão entregues aos primeiros participantes. A festa dos Óscares, que começará apenas depois da visualização dos filmes nomeados, contará com muito glamour, ativações, performances artísticas e até com a atuação de um DJ Rádio Comercial.

Se ainda não viu os filmes nomeados, saiba que os Cinemas NOS estão com uma até 6 de março, para exibições às terças-feiras e quartas-feiras. Nestes dias, os bilhetes para os títulos que concorrem a prémio estarão a um preço especial de 5€ para quem comprar quatro ou mais bilhetes.

+Escolha sua comunicação de notícias favorita. Clique aqui!

Novo filme do realizador de "Parasitas" com Robert Pattinson já não estreia este ano

Previous:"A Semente do Mal", de Gabriel Abrantes, premiado em França, onde vai estrear em mais de 200 cinemas
Next:Teatro das Beiras regressa à atualidade de peça de Tankred Dorst, 45 anos depois
related articles
bettingpro Mapa do site

1234