bettingpro

Home > Turma do Pagode confirmada no BR Fest 2024
Turma do Pagode confirmada no BR Fest 2024
Time:2023-11-21
Views:1527

bettingpro

  
LIVE      

Turma do Pagode confirmada no BR Fest 2024

bettingpro

Turma do Pagode confirmada no BR Fest 2024

A mítica banda vai atuar no dia 14 de julho naquele que é considerado o maior festival de praia dedicado à música e cultura brasileira em Portugal, adiantou a produtora Memories of Tomorrow (MOT), responsável pelo evento, em comunicado.

"A primeira edição conquistou os corações festivaleiros e transformou a Praia do Relógio num verdadeiro paraíso tropical, trazendo consigo uma onda de alegria e ritmos vibrantes da música brasileira", salienta a nota de imprensa.

Depois do sucesso do primeiro festival, a expectativa para a edição de 2024 "é ainda maior e a crescente onda de apoio ao evento tem elevado a fasquia e a obrigação de superar 2023", sublinha a organização.

A segunda edição do BR Fest apresenta-se com uma nova tónica: “Para além de ser o ponto de encontro dos brasileiros que partiram para a aventura na Europa, o festival alarga horizontes e tem como objetivo promover a união entre povos através da música”.

Segundo a produtora MOT, nos próximos dias serão lançados novos artistas e novidades para o evento, reforçando o mote desta edição: “De braços abertos para o mundo”.

O BR Fest decorre no fim de semana seguinte ao festival de música eletrónica RFM SOMNII, considerado o maior 'sunset de sempre', que também se realiza na Praia do Relógio, na Figueira da Foz.

Depois de uma pré-venda esgotada, os Passes Gerais e Passes VIP para o evento estão disponíveis, a partir de 70 euros, em brfest.pt, em Ticketline e na rede Blueticket.

Ben Affleck e Matt Damon vão fazer mais um filme juntos

Amigos de infância e colaboradores frequentes, Ben Affleck e Matt Damon encontraram mais um projeto para fazerem juntos, tanto como produtores como atrás e à frente das câmaras, confirmou a imprensa especializada norte-americana.

Com Ben Affleck na realização e Matt Damon como protagonista, o projeto chama-se "Animals" e será para a Netflix.

A história é descrita como um 'thriller' centrado no rapto do filho de um político que se está a candidatar à presidência da câmara. Rodeados de muitos inimigos e nem todos apenas políticos, o pai e a mãe não têm outra solução que não seja sujar as mãos para salvar o seu filho.

Os dos amigos alcançaram o sucesso com "O Bom Rebelde" (1997), mas com exceção dos projetos como produtores e participações simbólicas em filmes de Kevin Smith, só coincidiram em "O Último Duelo" (2021), de Ridley Scott, mas com Damon como protagonista e Affleck num papel secundário e poucas cenas em conjunto.

Isso mudou quando se juntaram para lançar em 2022 uma nova produtora em conjunto chamada Artists Equity, cujo primeiro lançamento foi "Air", um drama para a Amazon sobre a história dos Air Jordan e do momento decisivo que colocou a Nike na trajetória para se tornar a marca de equipamento desportivo mais valiosa do mundo em 1984.

O filme foi o primeiro onde o vencedor de um Óscar por "Argo" dirigiu Damon.

+Escolha sua comunicação de notícias favorita. Clique aqui!

Turma do Pagode confirmada no BR Fest 2024

Previous:Mais uma hóspede em "The White Lotus": Carrie Coon junta-se ao elenco da terceira temporada
Next:MC Bin Laden foi expulso de casa com 11 anos e adotado aos 18; veja trajetória do brother no BBB 24
related articles
bettingpro Mapa do site

1234