bettingpro

Home > "The Crown": Dominic West diz estar "aliviado" com fim da série
"The Crown": Dominic West diz estar "aliviado" com fim da série
Time:2023-08-21
Views:969

bettingpro

  
LIVE      

"The Crown": Dominic West diz estar "aliviado" com fim da série

bettingpro

"The Crown": Dominic West diz estar "aliviado" com fim da série

Dominic West confessou estar "aliviado" com o fim de "The Crown". Na série, o ator vestiu a pele de Príncipe Carlos durante as últimas temporadas.

Em entrevista à Radio 4, o britânico revelou que "ficou de cama" durante dois dias depois de ler as críticas ao seu trabalho na produção na Netflix. "Todas as reações ao meu trabalho preocupam-me. Quando li as reviews da última temporada, fiquei de cama durante dois dias", contou.

"Então, sim, sou uma alma sensível e importo-me com o que as pessoas pensam. É um alívio poder voltar para o teatro agora, e não precisar de ficar a falar sobre a monarquia", frisou Dominic West.

Na entrevista, o ator confessou ainda que adorou filmar "The Crown". "Adorei as filmagens. Adorei vestir as roupas chiques e conduzir carrões. Adorei que toda a gente se curvava quando eu entrava em cena. É um sentimento maravilhoso", revelou.

Amazon Prime Video anuncia documentário sobre Roger Federer

A Amazon Prime Video anunciou esta segunda-feira a produção de um documentário sobre o ícone no ténis profissional Roger Federer.

O projeto será do realizador Asif Kapadia, o mesmo de "Senna" (2010) e do vencedor do Óscar "Amy" (2015), controversos mas conceituados retratos sobre as vidas trágicas do campeão de Fórmula 1 Ayrton Senna e da cantora Amy Winehouse. Como co-realizador foi anunciado Joe Sabia.

Ainda sem título ou data de estreia, o exclusivo para a plataforma será um olhar intimista sobre os últimos 12 dias da aclamada carreira de Federer, a partir de imagens pensadas para um vídeo caseiro que ele nunca teve a intenção que viessem a público.

O atleta que se retirou em 2022 recorda no comunicado: "Inicialmente, a ideia era captar os últimos momentos da minha carreira de tenista profissional para poder mostrá-los mais tarde à minha família e amigos. Durante a minha carreira, tive tendência a ser tímido em relação a ter câmaras à minha volta e da minha família, especialmente em momentos importantes. Mas não vi qualquer problema em filmar isto se nunca iria ser mostrado ao público".

E acrescenta: "Ainda assim, captamos muitos momentos poderosos e tornou-se uma viagem profundamente pessoal. Estou contente com a parceria com a Prime Video devido ao seu vasto alcance em todo o mundo e à sua presença significativa na indústria cinematográfica. Isto garante que a história dos meus últimos dias no ténis vai conectar tanto os entusiastas do ténis como ao público em geral em todo o mundo".

O documentário irá incluir entrevistas com rivais e amigos lendários como Rafael Nadal, Novak Djokovic e Andy Murray, oferecendo "um acesso sem precedentes à relação entre estas estrelas inigualáveis".

+Escolha sua comunicação de notícias favorita. Clique aqui!

"The Crown": Dominic West diz estar "aliviado" com fim da série

Previous:Luís Represas e Tim nos 10 anos de conservatório de Arcos de Valdevez
Next:Festival de Roterdão, ponto de paragem do cinema português, começa hoje
related articles
bettingpro Mapa do site

1234