bettingpro

Home > Filme "Road House" foi feito para streaming, diz Jake Gyllenhaal após críticas do realizador à Amazon
Filme "Road House" foi feito para streaming, diz Jake Gyllenhaal após críticas do realizador à Amazon
Time:2024-01-06
Views:1633

bettingpro

  
LIVE      

Filme "Road House" foi feito para streaming, diz Jake Gyllenhaal após críticas do realizador à Amazon

bettingpro

Filme "Road House" foi feito para streaming, diz Jake Gyllenhaal após críticas do realizador à Amazon

Jake Gyllenhaal confirmou que o filme de ação "Road House" sempre esteve destinado a ser lançado apenas em streaming.

Em mais uma impressionante transformação física, o ator surge no papel do antigo lutador de MMA Elwood Dalton (inspirado no original James Dalton), que vai trabalhar num bar com reputação duvidosa na Florida e descobre que "nem tudo é o que parece neste paraíso tropical".

Ao seu lado estão Daniela Melchior, Billy Magnussen e Joaquim de Almeida, além de Conor McGregor num papel proeminente, no que será a estreia no cinema do ainda atleta profissional da UFC.

Os bastidores do filme de ação estão envolvidos numa polémica desde que o realizador Doug Liman anunciou que iria boicotar a primeira apresentação mundial na sessão de abertura do Festival SXSW a 8 de março.

Num , disse ter sido "enganado" quanto às perspetivas de lançamento do que diz ser "claramente" um filme feito para o grande ecrã.

Já em dezembro do ano passado, surgiram notícias de que Jake Gyllenhaal estava "furioso" com a decisão da Amazon Prime Video de apenas lançar em streaming a 21 de março esta nova versão de "Profissão: Duro", o popular título de culto de 1989 com Patrick Swayze.

"Adoro a tenacidade de Doug e acho que ele está a defender cineastas, filmes no cinema e a estreia em sala. Mas a Amazon sempre deixou claro que era streaming”, disse o ator numa nova entrevista à .

“Só quero que o maior número possível de pessoas veja isto. E acho que vivemos num mundo que está a mudar a forma como vemos e assistimos a filmes e como são feitos", acrescentou.

Após contrariar a versão do seu realizador, referiu diplomaticamente: "O que está claro para mim, e o que tanto adorei, foi o profundo amor [de Liman] por este filme e o seu orgulho pelo quanto se importa com ele, o quão bom ele acha que é e o quanto as pessoas deveriam vê-lo".

"Road House" não estreia nos cinemas porque o realizador e Jake Gyllenhaal preferiram o dinheiro, diz a Variety Ver artigo Esta versão vai de encontro às revelações de uma publicada há duas semanas, que dizia que tanto Liman como Gyllenhaal e o produtor Joel Silver preferiram aceitar um orçamento mais elevado para o seu filme e o lançamento direto em streaming (e mais compensações diretas) em detrimento da estreia nos cinemas.

A escolha era de fazer "Road House" por 60 milhões de dólares, garantindo a estreia nos cinemas, ou terem 85 milhões e o lançamento ser apenas em streaming. A segunda opção foi a escolhida.

Um maior orçamento também significa mais dinheiro à partida para produtores, realizador e estrelas principais, uma vez que, sem a estreia nos cinemas, não há as habituais compensações ligadas às receitas de bilheteira.

"Eles todos aceitaram o dinheiro", disse à Variety uma fonte que conhecia os detalhes das negociações.

"Big Brother Desafio Final" vence debate entre Pedro Nuno Santos e Rui Rocha na SIC

O debate - conduzido por Clara de Sousa -, na segunda-feira, foi o "segundo programa mais visto do dia", com um total de "um milhão e 487 mil portugueses", refere a análise das audiências feita pela agência de meios do grupo Mediabrands.

Isto correspondeu a "uma audiência média de 995 mil telespetadores e um 'share' de 18,7%, tendo sido ofuscado pela emissão especial do "Big Brother Desafio Final", que dominou as audiências neste dia", adianta.

Já o segundo debate, que começou pelas 23:37 na RTP3, opôs André Ventura, presidente do Chega, a Inês Sousa Real, líder do PAN.

"Este frente a frente, moderado por João Adelino Faria, contou com uma audiência total de 125 mil telespetadores e uma audiência média de 89 mil telespetadores", acrescenta.

Comparativamente ao primeiro debate a contar para as eleições legislativas de 2022, que foi transmitido pela RTP1 em 02 de janeiro (domingo), num frente-a-frente entre António Costa (PS) e Rui Tavares (Livre), "verificou-se que naquele dia assistiram em média 599 mil espetadores, que correspondeu um 'share' de 10,9%".

+Escolha sua comunicação de notícias favorita. Clique aqui!

Filme "Road House" foi feito para streaming, diz Jake Gyllenhaal após críticas do realizador à Amazon

Previous:Veja primeira foto de Jesuíta Barbosa como Ney Matogrosso em filme
Next:"Mary John": romance de Ana Pessoa e Bernardo P. Carvalho premiado por livrarias de Espanha
related articles
bettingpro Mapa do site

1234