bettingpro

Home > SIC brinca com "santinha" que apareceu no sapato de Cristina Ferreira na nova novela
SIC brinca com "santinha" que apareceu no sapato de Cristina Ferreira na nova novela
Time:2023-10-27
Views:750

bettingpro

  
LIVE      

SIC brinca com "santinha" que apareceu no sapato de Cristina Ferreira na nova novela

bettingpro

SIC brinca com "santinha" que apareceu no sapato de Cristina Ferreira na nova novela

"Senhora do Mar", nova novela com Rita Blanco, Afonso Pimentel, Sofia Ribeiro e João Reis, estreia-se esta segunda-feira, dia 5 de fevereiro, na SIC.

Nas redes sociais, o canal partilhou um trailer da nova produção gravada na Ilha Terceira, nos Açores. No vídeo, Genoveva Ramalho, personagem interpretada por Rita Blanco, confessa que encontrou uma "santinha" nos sapatos, em referência à história contada por Cristina Ferreira na MEO Arena, em Lisboa.

"Estava-me a calçar hoje de manhã e o que me aparece no sapato? É a santinha", diz a personagem.

Veja o teaser:

Jorge Palma, Dino D’Santiago e Bárbara Tinoco atuam no Festival Alentejo Encantado. A entrada é gratuita

A iniciativa, que vai ter lugar entre 11 e 31 de maio, é promovida pela Associação de Municípios do Alentejo Central (AMCAL), constituída precisamente por aquelas cinco câmaras municiais, três do distrito de Beja (Alvito, Cuba e Vidigueira) e duas do distrito de Évora (Portel e Viana do Alentejo).

O festival, que vai na segunda edição, aposta na cultura e no património enquanto “fatores de promoção, valorização e desenvolvimento do território”, explicou a AMCAL.

A ideia de base “consiste na associação de alguns dos maiores nomes da música portuguesa aos mais icónicos monumentos e sítios dos concelhos que integram” a associação de municípios, frisou.

“Criar concertos únicos, num formato intimista, em que, associado à performance de cada artista, se aposta na valorização cénica do espaço e de cada monumento, é o desafio do Alentejo Encantado”, assinalou a entidade promotora.

Na temporada deste ano, cujos locais específicos dos concertos não foram ainda divulgados, o espetáculo inaugural vai ser protagonizado por Dino D’Santiago, em Viana do Alentejo, a 11 de maio, subindo ao palco, no vizinho concelho de Alvito, no dia 17, o músico Miguel Araújo.

A localidade de Pedrógão, no concelho de Vidigueira, vai acolher Nena, no dia 24 de maio, e, no dia seguinte, é a vez de Bárbara Tinoco atuar em Portel.

O espetáculo de encerramento do segundo Festival Alentejo Encantado, a 31 de maio, vai ter lugar na vila de Cuba, com Jorge Palma.

“O acesso aos concertos é gratuito, mas os lugares disponíveis são limitados pelas características dos espaços”, alertou a organização, afiançando que, em breve, divulgará o local dos espetáculos desta temporada.

A Associação de Municípios do Alentejo Central foi constituída em 1991 e tem como principais áreas de atividade: ambiente e gestão de resíduos, abastecimento de água para consumo humano em alta (até julho 2010), saneamento básico, turismo, cultura e património.

Constituída pelos cinco municípios já referidos, serve uma população de 22.895 habitantes, com 21 freguesias e uma área total de 1.749 quilómetros quadrados.

+Escolha sua comunicação de notícias favorita. Clique aqui!

SIC brinca com "santinha" que apareceu no sapato de Cristina Ferreira na nova novela

Previous:Coprodução portuguesa "Interdito a Cães e Italianos" nomeado aos prémios César
Next:"Bom Dia, Verônica": popular série brasileira regressa à Netflix em fevereiro
related articles
bettingpro Mapa do site

1234