bettingpro

Home > Yasmin se revolta após atitude de Marcus Vinicius no BBB 24: 'Bem sujo, bem baixo'
Yasmin se revolta após atitude de Marcus Vinicius no BBB 24: 'Bem sujo, bem baixo'
Time:2023-09-18
Views:1037

bettingpro

  
LIVE      

Yasmin se revolta após atitude de Marcus Vinicius no BBB 24: 'Bem sujo, bem baixo'

bettingpro

Yasmin se revolta após atitude de Marcus Vinicius no BBB 24: 'Bem sujo, bem baixo'

Yasmin se revolta após atitude de Marcus Vinicius no BBB 24: 'Bem sujo, bem baixo'

se revolta com durante o Sincerão desta segunda (5). Na dinâmica, diz que a modelo é "fraca" no jogo. Na sala da casa, a sister do Camarote assiste às falas e fica revoltada, afirmando que foi o comissário de voo quem incentivou a paraense a fazer isso hoje.

Enquanto assiste às falas de Isabelle, Yasmin fala sobre Marcus. "Ele me falou ontem que falou para ela falar no Sincerão, que seria uma boa oportunidade", diz. A modelo conta que tentou conversar com a cunhã: "Tentei falar com ela duas vezes, ela me ignorou duas vezes".

"Só que depois dessa, desculpa, para mim... Não quero mais proximidade nenhuma com ele. Eu achei desnecessário, bem sujo isso, bem baixo", diz Yasmin sobre Marcus.

A modelo fala sobre a menção de Isabelle na dinâmica. "Não precisava nem um pouco disso. Só porque ela não tinha nada para falar de outra pessoa?", comenta.

Mais tarde, a modelo fala que vai mudar de quarto. "Vai ser f****, ficar com eles", afirma.

Veja o momento de Isabelle "flechando" Yasmin no Sincerão 👇

No Sincerão do BBB 24, Isabelle aponta Yasmin como fraca ao receber voto por causa de Davi

Yasmin assiste ao Sincerão enquanto Isabelle fala sobre ela no BBB 24 — Foto: Globo

Enquanto isso, o Sincerão segue quente na área externa da casa. Participam da dinâmica de hoje a Líder, , o Anjo, , além dos quatro emparedados: , , e . , , e também foram chamados por terem sido votados pelos emparedados.

Apple TV+ estreia "Mestres do Ar", a série que retrata o horror de "um momento único e crucial na história mundial"

"Mestres do Ar", uma das grandes apostas para o início do ano da Apple TV+, estreia-se esta sexta-feira, dia 26 de janeiro. No serviço de streaming, já se encontram disponíveis os dois primeiros episódios e os restantes estreiam-se semanalmente, às sextas-feiras.

A minissérie conta com Steven Spielberg, Tom Hanks e Gary Goetzman como produtores executivos e é baseada no livro "Masters of the Air: America's Bomber Boys Who Fought the Air War Against Nazi Germany", de Donald L. Miller.

Com guião de John Orloff (argumentista de dois episódios de "Band of Brothers"), "Masters of the Air" conta com Austin Butler, Callum Turner, Barry Keoghan, Anthony Boyle, Nate Mann, Rafferty Law, Josiah Cross, Branden Cook e Ncuti Gatwa no elenco. Entre os realizadores estão nomes como Cary Joji Fukunaga ("007: Sem Tempo para Morrer") ou a dupla Anna Boden e Ryan Fleck ("Encurralados").

"Mestres do Ar", segue os Bloody Hundredth, enquanto levam a cabo bombardeamentos contra os nazis. "Durante a Segunda Guerra Mundial, os aviadores arriscam suas vidas com o 100º Grupo de Bombardeiros, uma irmandade forjada pela coragem, perda e triunfo", resume a Apple TV+.

A minissérie centra-se nos ataques à Alemanha de Hitler, enquanto o 100.º Grupo de Bombardeiros dos Estados Unidos realiza "perigosos ataques e lida com condições adversas devido ao gelo, como a falta de oxigénio e o terror absoluto de combater a mais de 7500 metros de altura".

"Retratar o valor psicológico e emocional que estes jovens pagaram para ajudar a acabar com o horror do Terceiro Reich de Hitler está no cerne de 'Mestre do Ar'. Alguns foram abatidos e capturados; outros ficaram feridos ou morreram. E alguns tiveram a sorte de voltar para casa. Independentemente do destino individual, todos pagaram um preço", frisa a Apple TV+.

Gravada em campos e cidades do sudeste da Inglaterra, a minissérie "retrata um momento único e crucial na história mundial".

Veja o trailer:

+Escolha sua comunicação de notícias favorita. Clique aqui!

Yasmin se revolta após atitude de Marcus Vinicius no BBB 24: 'Bem sujo, bem baixo'

Previous:Karol G é a Mulher do Ano para revista Billboard. Cantora estreia-se em Portugal em julho
Next:Botas prateada ou um piano: Elton John vai leiloar objetos pessoais
related articles
bettingpro Mapa do site

1234