bettingpro

Home > Da saudação nazi ao contacto com o exterior. Recorde as polémicas dos novos concorrentes do "Desafio Final"
Da saudação nazi ao contacto com o exterior. Recorde as polémicas dos novos concorrentes do "Desafio Final"
Time:2023-06-29
Views:344

bettingpro

  
LIVE      

Da saudação nazi ao contacto com o exterior. Recorde as polémicas dos novos concorrentes do "Desafio Final"

bettingpro

Da saudação nazi ao contacto com o exterior. Recorde as polémicas dos novos concorrentes do "Desafio Final"

Mais uma semana, mais duas entradas no “Big Brother – Desafio Final”. Desta vez, foram Hélder Teixeira, do “BB 2020” e “BB – Duplo Impacto”, e Tatiana Boa-Nova, que se popularizou na “Casa dos Segredos 3” e que participou no “BB 2022”, que regressaram à casa mais vigiada do País esta segunda-feira, 19 de fevereiro.

Érica Silva entrou na casa do “Big Brother – Desafio Final”. Recorde 11 momentos marcantes da madeirense nos reality shows Ver artigo Hélder Teixeira foi um concorrente bastante polémico, devido a alguns comportamentos que teve durante as suas participações. No “Big Brother 2020”, foi sancionado logo na primeira semana do programa por comentários homofóbicos e sexistas durante conversas com os colegas. “Prefiro ser mulherengo do que ser...”, disse o nortenho, apontando para Edmar, concorrente homossexual. Na mesma edição, Hélder ainda teve uma atitude sexista com Jéssica Nogueira no confessionário, durante uma gala.

Na sua segunda participação, no “Big Brother – Duplo Impacto, o nortenho fez a saudação nazi durante uma conversa com Gonçalo Quinaz e Helena Isabel. Os colegas ainda o alertaram para a gravidade do gesto, mas Hélder repetiu-o e acabou por ser expulso do programa. Mesmo com a explicação do Big Brother, o concorrente ficou surpreendido com o castigo e não entendeu a gravidade do que tinha feito.

Tatiana Boa-Nova popularizou-se na “Casa dos Segredos 3”, onde entrou com o namorado Rúben Boa-Nova e protagonizou várias cenas de ciúmes, e participou no “Big Brother – Duplo Impacto”, juntamente com o agora marido. Nesta, esteve no centro de uma polémica.

Depois de um lapso por parte da produção do programa, em que deixaram claro que os dois concorrentes mantinham contacto com o exterior, falando com o filho em comum, Lourenço, 5 anos, os espectadores indignaram-se.

A Endemol acabou por emitir um comunicado no qual confirmava este contacto, dado que a saúde da criança nunca foi a melhor, tal como Rúben Boa-Nova deu a conhecer quando partilhou a sua curva da vida. Contudo, realçou que as conversas eram “supervisionadas e limitadas”.

Vamos regressar a "Downton Abbey"? Os Crawley podem estar de volta para mais uma temporada

“Downton Abbey” pode voltar a abrir as portas. Depois de pouco mais de oito anos do lançamento do último episódio da série, no Natal de 2015 — e de dois filmes focados no mesmo universo —, a produção britânica estará a filmar secretamente a sétima temporada, segundo o jornal , e espera-se que esta estreie até ao final de 2024.

O que é que une Guy Ritchie a "The White Lotus"? A nova série "The Gentlemen". Saiba porquê Ver artigo Uma fonte próxima do meio de comunicação disse que as gravações já começaram “há várias semanas” e que “é tudo muito secreto”. “Há pessoas que estão a trabalhar neste projeto que nunca tiveram de guardar um segredo tão grande como este. Tiveram de assinar acordos de confidencialidade para não divulgarem o que se anda a passar, mas existe muito entusiasmo para o regresso da série”, disse. “Foi um sucesso tão grande e ainda há tanta história para contar que era uma pena não ser possível continuar, mas eles conseguiram fazer acontecer”, acrescentou.

Parte do elenco ainda não está fechado, mas a equipa de produção diz estar “muito entusiasmada” com os nomes que já têm reunidos. No entanto, é esperado que vários atores que fizeram parte das últimas seis temporadas e dos dois filmes lançados posteriormente estejam presentes, como Hugh Bonneville (que interpretou Robert Crawley), Michelle Dockery (no papel de Lady Mary Crawley) , Elizabeth McGovern (Cora Crawley), Joanne Froggatt (no papel de Anna Bates) e Phyllis Logan (Mrs. Hughes).

No ar desde 2010 e até ao final de 2015, “Downton Abbey” passa-se no século XX, e a história baseia-se na propriedade fictícia homónima, em Yorkshire, que retrata a vida da família aristocrática Crawley e dos seus empregados domésticos. Criada por Julian Fellowes, a série começa com o naufrágio do Titanic em 1912, relatando várias mudanças sociais e acontecimentos mundiais durante as seis temporadas, até 1928. 

Quatro anos antes de acabar, em 2011, a série entrou para o Livro Guinness como o "programa de televisão em língua inglesa mais aclamado pela crítica" do ano. Ao longo dos anos em que foi transmitida venceu vários prémios, incluíndo 15 Emmys em diferentes categorias.

Em 2019, chegou aos cinemas o primeiro filme deste universo, com o mesmo nome da série, onde o enredo se focava na visita do rei e da rainha da Inglaterra, que logo desencadeia escândalos e intrigas. Três anos depois, em 2022, “Downton Abbey: Uma Nova Era” também estreou nas salas a nível mundial, que segue a família e a sua equipa numa viagem ao sul de França para desvendar alguns mistérios.

Em Portugal, as seis temporadas da série e o segundo filme estão disponíveis na plataforma de streaming Prime Video.

+Escolha sua comunicação de notícias favorita. Clique aqui!

Da saudação nazi ao contacto com o exterior. Recorde as polémicas dos novos concorrentes do "Desafio Final"

Previous:Ju Massaoka dá spoiler de fantasia do The Masked Singer Brasil: 'São 300 quilos'
Next:Wanessa e Yasmin questionam sisters sobre Davi e história envolvendo Camarotes no BBB 24
related articles
bettingpro Mapa do site

1234