bettingpro

Home > Kylie Minogue vai receber um Prémio Brit Ícone Global
Kylie Minogue vai receber um Prémio Brit Ícone Global
Time:2023-06-16
Views:2040

bettingpro

  
LIVE      

Kylie Minogue vai receber um Prémio Brit Ícone Global

bettingpro

Kylie Minogue vai receber um Prémio Brit Ícone Global

A cantora pop também foi indicada nesta edição dos Brit Awards, na categoria de Artista do Ano, na qual concorrem Taylor Swift, Olivia Rodrigo e Lana Del Rey.

Kylie Minogue, de 55 anos, que também atuará durante a cerimónia, que se realiza no recinto O2 Arena da capital britânica, admitiu que está "encantada" pelo reconhecimento com esta honra.

"O Reino Unido sempre foi uma casa fora da minha casa para mim, os britânicos têm um lugar muito especial no meu coração", afirmou.

Minogue referiu que guarda "algumas fabulosas recordações destes prémios ao longo dos anos”.

O Brit Ícone Global é o reconhecimento máximo que a organização entregue e que reserva "a artistas verdadeiramente excecionais".

Em 2021, Taylor Swift foi a primeira mulher a ganhar este reconhecimento de prestígio, juntando-se a artistas, como os britânicos Elton John, David Bowie e Robbie Williams.

Ao longo de sua extensa carreira, Minogue ganhou três prémios britânicos e vendeu mais de 80 milhões de álbuns em todo o mundo, e conseguiu colocar nove álbuns no primeiro lugar dos top britânicos e sete singles.

Iva Domingues é o "José Figueiras da TVI"? "Muito provavelmente", responde apresentadora

Iva Domingues foi convidada da emissão da passada quarta-feira, dia 21 de fevereiro, de "As Três da Manhã", da Renascença. No programa, a apresentadora da TVI foi desafiada por Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques para participar na rubrica "Desculpa, mas vais ter de perguntar2.

"A TVI fez ontem 31 anos, tu estás lá há 24. Nestes 24 anos, já substituíste por diversas vezes o [Manuel Luís] Goucha, a Júlia Pinheiro, a Fátima Lopes, a Isabel Silva, a Maria Cerqueira Gomes, etc. Além disso, fazes um programa muito cedo, de manhãzinha. É seguro, portanto, afirmar que estamos perante José Figueiras da TVI?", perguntou Inês Lopes Gonçalves, lendo uma das perguntas das colegas.

“Muito provavelmente", respondeu Iva Domingues. "É claro que se pode ver isso como sendo a bombeira porque é a expressão usada e a outra versão que eu também quero considerar é que sou versátil e consigo me adaptar a vários registos", rematou.

+Escolha sua comunicação de notícias favorita. Clique aqui!

Kylie Minogue vai receber um Prémio Brit Ícone Global

Previous:MC Bin Laden diz que brother do Camarote está 'jogando sozinho' no BBB 24
Next:"Outra Tempestade": peça junta Shakespeare e Aimé Césaire em Lisboa
related articles
bettingpro Mapa do site

1234