bettingpro

Home > Pluto e Conjunto Corona em São João da Madeira para Party Sleep Repeat
Pluto e Conjunto Corona em São João da Madeira para Party Sleep Repeat
Time:2023-05-14
Views:1733

bettingpro

  
LIVE      

Pluto e Conjunto Corona em São João da Madeira para Party Sleep Repeat

bettingpro

Pluto e Conjunto Corona em São João da Madeira para Party Sleep Repeat

A organização do festival Party Sleep Repeat, que se realiza em São João da Madeira a 27 de abril, anunciou hoje Pluto e Conjunto Corona como as primeiras bandas confirmadas para o cartaz de 2024.

Com concertos em quatro palcos da Oliva Creative Factory, esse evento do distrito de Aveiro e da Área Metropolitana do Porto tem entrada paga, mas reserva parte da sua receita de bilheteira para a Liga Portuguesa contra o Cancro e para o projeto local “Apadrinhe Esta Ideia”, que doa bens essenciais a famílias carenciadas.

“Os primeiros nomes que escolhemos anunciar são os Pluto – porque estão de volta 20 anos depois, com uma nova música, num regresso de Manuel Cruz a casa – e o Conjunto Corona – que tem um novo álbum, ‘Estilus Misticus’, e também regressa ao festival”, declarou Tiago Valente Santos, presidente da Associação Cultural Luís Lima, que organiza o evento.

No primeiro caso, o diretor do festival recorda que a banda foi fundada em 2002 e lançou o seu álbum de estreia em 2004, mas, após percorrer os palcos portugueses durante dois anos com o disco "Bom Dia", fez uma pausa prolongada até 2022.

“Agora estão de volta à estrada, gravando novas músicas e resgatando antigas composições nunca antes registadas, e este é apenas ‘mais um começo’ para os Pluto”, complementa a sinopse do espetáculo.

Já no que se refere ao Conjunto Corona, que Tiago Valente Santos diz procurar “recriar a essência tripeira com o seu visual e calão característicos”, a banda acumula seis álbuns e o mais recente foi lançado em 2023.

“[O disco] ‘Estilus Misticus’ é acompanhado de uma curta-metragem e uma caixa de chá místico com 25 saquetas de infusão para o tratamento contra a ‘invejidade, a imposturice e o diz-que-disse”, realça o descritivo da banda, prometendo “músicas com letras e refrães orelhudos para uma maior comunhão com o público”.

Desde 2023, e embora suspenso durante três anos devido à pandemia de covid-19, o festival Party Sleep Repeat já contribuiu, no conjunto das suas várias edições, “com 40.000 euros para duas causas sociais” – a referida luta contra o cancro e o apoio a famílias vulneráveis pela associação local Ecos Urbanos.

Adele em Munique para quatro concertos especiais: bilhetes podem custar até 419 euros

Nos dias 2, 3, 9 e 10 de agosto, a Adele vai atuar em Munique. A cantora britânica vai subir ao palco da arena Munich Messe, com capacidade para 80 mil pessoas.

Segundo a imprensa alemã, que cita fontes da promotora Live Nation, o preços dos bilhetes devem variar entre os 79,90 euros e os 419,90 euros, de acordo com a categoria. Os fãs poderão ainda adquirir packs VIP.

Para acederem à compra de bilhetes, os fãs devem-se registar no até segunda-feira, dia 5 de fevereiro. A pré-venda arranca no dia 7 de fevereiro e os fãs selecionados deverão receber um link no dia anterior.

Na sua conta no Instagram, a cantora revelou que o desafio lhe foi lançado no verão do ano passado. "Estava satisfeita com os meus concertos no Hyde Park em Londres e com a minha residência em Las Vegas e, então, não tinha outros planos. Porém, fiquei muito curiosa para não avançar com esta ideia - um estádio pop-up único e personalizado, projetado para qualquer concerto que queira fazer? Não podia pensar numa forma mais maravilhosa de passar o verão", escreveu.

+Escolha sua comunicação de notícias favorita. Clique aqui!

Pluto e Conjunto Corona em São João da Madeira para Party Sleep Repeat

Previous:Nariné Abgarian estreia-se em Portugal com obra vencedora do maior prémio literário russo
Next:Mais um dia, mais uma confirmação. Ne-Yo atua em Portugal este verão (saiba em que festival)
related articles
bettingpro Mapa do site

1234