bettingpro

Home > "Knives Out": rodagem de novo filme com Daniel Craig arranca ainda este ano
"Knives Out": rodagem de novo filme com Daniel Craig arranca ainda este ano
Time:2023-09-14
Views:591

bettingpro

  
LIVE      

"Knives Out": rodagem de novo filme com Daniel Craig arranca ainda este ano

bettingpro

"Knives Out": rodagem de novo filme com Daniel Craig arranca ainda este ano

A rodagem do terceiro filme "Knives Out" vai arrancar ainda este ano.

A informação surge discretamente sobre uma nova contratação para a T-Street, a produtora criada pelo realizador Rian Johnson com o seu sócio Ram Bergman.

Tal como os anteriores "Knives Out" (2019) e "Glass Onion" (2022), o novo projeto, ainda sem título oficial, será escrito e realizado por Johnson.

Confirmado está o regresso de Daniel Craig como o detetive Benoit Blanc.

Em entrevistas, o cineasta revelou que o tom e a temática do próximo filme voltaria a ser diferente dos anteriores e que tinha retomado o processo de escrita interrompido pela greve dos argumentistas de Hollywood.

Estando agora à vista um plano para arrancar a produção, espera-se que nos próximos meses comecem a ser conhecidos os atores que serão os novos suspeitos na investigação de Benoit Blanc, juntando-se a uma saga por onde já passaram Chris Evans, Ana de Armas, Jamie Lee Curtis, Michael Shannon, Toni Collette, LaKeith Stanfield, Christopher Plummer, Edward Norton, Janelle Monáe, Leslie Odom Jr., Kate Hudson ou Dave Bautista.

Em abril de 2021, a Netflix assinou um acordo no valor de 469 milhões de dólares para ter os direitos para mais duas sequelas: as únicas condições eram a participação de Craig e que cada filme tivesse um orçamento nunca inferior ao do primeiro, que foi na zona dos 40 milhões de dólares.

Tanto o realizador e argumentista como o protagonista disseram que continuariam a fazer filmes enquanto ambos estivessem envolvidos.

Nesse sentido, Johnson também revelou que, embora tivesse aprovado o título "Glass Onion: Um Mistério Knives Out", gostaria que as futuras sequelas incluíssem como subtítulo "A Benoit Blanc Mystery" ("Um Mistério Benoit Blanc", em tradução literal).

Isabelle diz 'não confiar' em brothers no BBB 24 e afirma: 'Tudo vira fofoca'

Isabelle diz 'não confiar' em brothers no BBB 24 e afirma: 'Tudo vira fofoca'

No Quarto da Líder, brothers conversam sobre a , quando , , , e definiram suas opções para o próximo Paredão. comenta a decisão de ficar de fora do papo.

"Eu não fiquei chateada, não, eu superentendi", diz Isabelle. "É uma situação ruim, que a gente corta a sua onda", comenta Giovanna. "A gente também se sente mal com isso", completa Michel.

Isabelle explica por que prefere não participar dessas combinações de voto. "Eu acho que vocês têm que conversar sobre isso mesmo, já que eles jogam com vocês. Porque eu realmente não me sinto à vontade de abrir o que eu acho que é opção de voto para mim", afirma ela.

"Eu não confio, porque tudo nessa casa vira fofoca", diz Isabelle.

A manauara admite a desconfiança. "Se eu contar com vocês, talvez vocês possam até compartilhar, não é na maldade... Mas as outras pessoas eu não confio, não conheço. Não posso ter essa confiabilidade porque eu não convivo diariamente", aponta Isabelle.

Quanto à decisão de não escolher votos juntos, a sister opina: "Seria só por questão de jogo? Para mim, nem tudo aqui é jogo, porque tem festa, tem diversão, tem momentos de descontração".

"Nesses momentos, essas pessoas não estão comigo. Então, na minha percepção, não são pessoas que são minha prioridade de compartilhar o que eu acho", pontua Isabelle.

Isabelle expõe desconfiança com brothers no BBB 24 — Foto: Globo

+Escolha sua comunicação de notícias favorita. Clique aqui!

"Knives Out": rodagem de novo filme com Daniel Craig arranca ainda este ano

Previous:O gangue de "Berlim" vai continuar a roubar. Vem aí uma segunda temporada do spin-off de "La Casa de Papel"
Next:Terra e Paixão: Rodrigo Lombardi participa do último capítulo
related articles
bettingpro Mapa do site

1234