bettingpro

Home > MC Bin Laden diz que se emocionou com história de Beatriz e Rodriguinho rebate: 'Igual a de todo mundo'
MC Bin Laden diz que se emocionou com história de Beatriz e Rodriguinho rebate: 'Igual a de todo mundo'
Time:2023-10-14
Views:303

bettingpro

  
LIVE      

MC Bin Laden diz que se emocionou com história de Beatriz e Rodriguinho rebate: 'Igual a de todo mundo'

bettingpro

MC Bin Laden diz que se emocionou com história de Beatriz e Rodriguinho rebate: 'Igual a de todo mundo'

MC Bin Laden diz que se emocionou com história de Beatriz e Rodriguinho rebate

Na academia, e conversam sobre as sisters que da Prova do Líder, e . “Elas conversaram, hein? Ficaram umas quatro horas conversando. Só eu vi elas conversando umas duas, depois elas entraram aqui e ficaram”, começa o pagodeiro.

Rodriguinho fala sobre Beatriz no BBB 24 — Foto: Globo

Mc Bin Laden destaca que Beatriz contou sua história com o pai. Bin lembra que o pai de Beatriz já disse que tinha medo da filha abandoná-lo após a vendedora entrar no . “Ele achou que ela ia abandonar ele e ela quer ter condições de ajudar, tá ligado? Cuidar do pai dela. Quase chorei. Essa mina é f*, eu acho a Bia f*”, diz ele.

“Mas é uma história igual a de todo mundo, Bin”, responde Rodriguinho. “Eu sei, mas...”, fala Bin. “Todo mundo tem essa história, eu tenho, você tem. Eu acho legal, mas não me toca, não", diz o pagodeiro. "Antes dela vir para o programa, ela falou diversas situações que aconteceram com ela, tá ligado? Fora outros bagulho que ela representa, não só de camelô também", argumenta Bin.

"80% do Brasil passa pelo que ela passa, ela não é uma, entendeu? E isso não pode fazer peso aqui dentro", diz Rodriguinho. "Não estou falando de peso, não. Eu estou falando de você, tipo...", diz Bin. "Ela me contou várias histórias... Se eu estivesse lá fora, eu ajudava. Aqui dentro eu não posso fazer nada porque aqui dentro, a gente é oponente", destaca Rodriguinho.

"Se eu estivesse lá fora, é outra situação. Aqui a gente tem que se blindar, senão a gente não vai jogar”, fala o pagodeiro. “A gente sentou aquele dia com , ele contando que dava aula na prisão. Aí você vai sentar com o , Vinicius conta do acidente, de como foi ele se restabelecer. Você senta com a , ela conta que vai fazer compra de bicicletinha porque não tem carro”, diz Rodriguinho.

Tadeu Schmidt dá recado aos brothers do BBB 24 sobre descarte de lixo na casa

Tadeu Schmidt dá recado aos brothers do BBB 24 sobre descarte de lixo na casa

conversa com os brothers e sisters na casa. Pouco antes da , que acontece ainda hoje, o apresentador dá um recado importante aos confinados. A partir dessa semana, eles serão recompensados com estalecas pelos cuidados com o lixo na casa.

"Eu queria falar sobre uma coisa muito importante: o descarte correto do lixo. Aí na casa, vocês têm lixeiras específicas para cada tipo de resíduo. Desde o começo da temporada, o descarte feito por vocês foi analisado", diz o apresentador para os confinados.

"Vocês sabem que vocês vão ganhar estalecas de acordo com a eficiência de vocês", conta Tadeu.

O apresentador dá dicas para os brothers melhorarem a eficiência no descarte do lixo, dividindo corretamente entre as lixeiras orgânicas e recicláveis. "Guardanapos sujos devem ir para o lixo orgânico. Eles estão sujos, por isso não devem ir para o lixo reciclável", comenta.

"No lixo comum da cozinha havia latinhas, caixas de ovo, embalagens de margarina e rolo de papel toalha. Todos esses itens também são recicláveis", conta Tadeu.

Por fim, Tadeu conta que todos tiveram 62% de eficiência. Ele incentiva os confinados a aumentar os números. Por seu desempenho até aqui, os brothers ganharam 60 estalecas.

Tadeu Schmidt dá recado a brothers no BBB 24 — Foto: Globo

+Escolha sua comunicação de notícias favorita. Clique aqui!

MC Bin Laden diz que se emocionou com história de Beatriz e Rodriguinho rebate: 'Igual a de todo mundo'

Previous:N'Arda Summer Fest regressa em julho a Viana do Castelo
Next:Na Mira da Líder: Raquele escolhe Alane, Matteus e Deniziane como alvo para o Paredão
related articles
bettingpro Mapa do site

1234