bettingpro

Home > Natalie Portman diz que os miúdos já não conhecem estrelas de cinema
Natalie Portman diz que os miúdos já não conhecem estrelas de cinema
Time:2023-04-25
Views:1101

bettingpro

  
LIVE      

Natalie Portman diz que os miúdos já não conhecem estrelas de cinema

bettingpro

Natalie Portman diz que os miúdos já não conhecem estrelas de cinema

Em fevereiro de 2023, Ana de Armas causou sensação mediática ao dizer que a ideia de "estrela de cinema" deixou de existir por causa das redes sociais.

"Sinto que as novas gerações não têm esse conceito, por causa das redes sociais. Há tanta informação por aí e excesso de partilha", contava à .

Um ano depois, Natalie Portman, falou sobre as mudanças que tem testemunhado ao longo da sua carreira de décadas e a erosão do impacto da sua arte, descrevendo que a geração mais jovem, a dos seus filhos, está mais familiarizada com os populares YouTubers do que com as estrelas de cinema.

“O que surpreendeu foi o declínio do cinema como uma forma básica de entretenimento. Agora, parece muito mais um nicho. Se perguntarmos a alguém com a idade dos meus filhos sobre estrelas de cinema, eles não conhecem ninguém comparado com as estrelas do YouTube, ou algo do género", disse a vencedora de um Óscar com "Cisne Negro" (2010) precisamente à .

"Há uma libertação nisso, no facto de a tua arte não ser uma arte popular", acrescentou.

"Podemos explorar o que realmente é interessante para nós. Torna-se muito mais uma questão de paixão do que de negócio. E também é interessante em ter cuidado para não se tornar algo elitista. Acho que todas estas formas de arte, quando se tornam menos populares, tem de se começar a pensar 'Ok, agora estamos a fazer isto para quem?”, notou.

Portman também descreve que existe uma "democratização da criatividade, onde os guardiões foram rebaixados e todos podem fazer surgir coisas e talentos incríveis”.

“E a acessibilidade é incrível. Quando estava a crescer, se alguém morasse numa cidade pequena talvez não tivesse acesso ao grande cinema artístico. Agora a sensação é que se pode ter acesso ao que quer que seja se se tiver internet. É muito estranho que se possa sentir, ao mesmo tempo, que nunca houve tantas pessoas a poder ver o teu estranho filme artístico por causa do seu extraordinário acesso. Portanto, é esta moeda de duas faces”, concluiu.

Fãs de Harry Potter, preparem-se. Há data para o último filme-concerto da saga (e os bilhetes já estão à venda)

O oitavo e último capítulo da série de filmes-concerto da saga Harry Potter já tem data prevista. É no dia 15 de fevereiro de 2025 que o público vai poder assistir ao derradeiro capítulo desta aventura, com a Orquestra Filarmonia das Beiras em palco a interpretar ao vivo e na íntegra, uma vez mais e pela última vez, a banda sonora do filme.

Plataforma 9 ¾ . Já abriu o novo restaurante de Sintra dedicado a Harry Potter (e há datas esgotadas) Ver artigo “The Harry Potter Film Concert Series” regressa ao Meo Arena com “Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 2”, filme lançado em 2011 e a parte final da saga literária de J. K. Rowling, em concerto, depois de os outros filmes-concerto terem passado no mesmo palco desde 2017.

Enquanto a orquestra interpreta os temas, o filme é reproduzido na íntegra em alta-definição num ecrã gigante e, ao todo, são mais de 90 músicos que irão dar vida à banda sonora do filme, composta por Alexander Desplat, e que farão com que todos os espectadores se envolvam nesta experiência musical.

A saga segue a história do jovem feiticeiro Harry Potter (que nos filmes é interpretado por Daniel Radcliffe), que é convidado aos 11 anos para estudar em Hogwarts. Lá, Harry cria amizade com outros dois estudantes, Ron Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson).

Neste filme, a batalha entre as forças do bem e do mal transforma-se numa guerra total, e o risco nunca foi tão grande. Harry Potter é chamado a fazer o sacrifício final, à medida que se aproxima do confronto culminante com Lord Voldemort, e o jovem feiticeiro vai ter de resistir e enfrentar o seu inimigo.

"A série de filmes Harry Potter é um fenómeno cultural único que continua a encantar milhões de fãs em todo o mundo. É com grande prazer que oferecemos aos fãs a oportunidade de experimentar as partituras musicais premiadas tocadas ao vivo por uma orquestra sinfónica, enquanto o amado filme é simultaneamente projetado na grande tela. Este é realmente um evento inesquecível”, disse Justin Freer, presidente da CineConcerts e produtor/maestro da série de Filmes-Concerto Harry Potter, em comunicado.

Os já estão à venda nos locais habituais, com preços a variar entre os 31€ e os 102€.

+Escolha sua comunicação de notícias favorita. Clique aqui!

Natalie Portman diz que os miúdos já não conhecem estrelas de cinema

Previous:Netflix prepara regresso de "Emily In Paris": gravações da quarta temporada já arrancaram
Next:Bernardo Sousa desiste do "Dança com as Estrelas" depois de semanas de polémicas. "Sinto que está na hora"
related articles
bettingpro Mapa do site

1234